SÓCRATES

Não posso me chatear por levar um chute de Burro, é difícil levar Burro ao Tribunal, há muito tempo tento levá-los a ter consciência, saber que o único bem é a sabedoria e o único mal é a presunção do saber. É bom ter ideias sobre o que se conhece, não basta ter somente opiniões sobre as coisas, consideremos todas as opiniões, mesmo que não concordemos com elas. O que importa é estar de acordo comigo mesmo e nunca fazer o contrário daquilo que penso.

EU SEI QUE NADA SEI... SOCRÁTES...

7 de dezembro de 2015

CONTRA DHT



Chá verde

Segundo o site aidhairloss.com, o chá verde elimina as toxinas do corpo e pode ajudar o cabelo a crescer novamente.

Frutos do mar

Os frutos do mar, principalmente crustáceos, contêm níveis altos de zinco, que são um bloqueador natural da DHT.

Soja

Os alimentos que são feitos de soja são naturalmente pobres em colesterol, ajudando a prevenir o lançamento da DHT no corpo. Segundo o aidhairloss.com, a 5-alfa-redutase, uma enzima produzida pelo colesterol, aumenta a DHT.

Extratos

Certos extratos de bloqueio da DHT podem ser adicionados aos alimentos. Entre eles estão o óleo de emu, extrato de palmeira anã e óleo de semente de abóbora.

Extrato da casca da Pygeum africanum

O extrato da casca da Pygeum africanum é benéficoexclusivamente para os homens. Segundo o aidhairloss.com, esses extratos bloqueiam o acúmulo de colesterol na próstata, prevenindo o lançamento da DHT.

For Rogerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário